segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PromoABU [ EP Leandro Vieira ]


Fala galera! A recepção foi bacana demais, e pra quem não viu as fotos ainda estão aqui: Recepção dos Bixos 2012.
E essa semana, se Deus quiser, estaremos na segunda chamada!
Bom, mas antes temos uma promoção, é ...promoção (na verdade, sorteio..hahah): 





Vamos sortear 4 EPs do Leandro Vieira :

Como participar?
Muito simples, você comenta aqui nessa postagem [ não esqueça de colocar o nome e em qual reunião irá - Unesp ou Fatec- por favor ] e vai na reunião da ABU onde o sorteio acontecerá!

Serão dois pro pessoal da ABU - Fatec e dois pro pessoal da ABU - Unesp!

Dias de sorteio:
29 de fevereiro, quarta às 20h40 na praça central da UNESP
1 de março, quinta às 13hs na praça central da UNESP
5 de março segunda, às 9hs e as 20h40 na sala do D.A. da Fatec


Simples né? Faça o comentário aqui no blog [serão válidos somente nessa postagem] até dia 28 de fevereiro! os comentários serão numerados, e durante os dias de sorteio conferimos quem lá está e sorteamos! :) EASY! Não perde essa oportunidade, o som é bacana demais fora que se você ainda não conhece a ABU tá aí um bom motivo pra fazer uma visita e uns amigos novos!

Abraços,

Aline Gomes




3 comentários:

Ester disse...

Opa! Eu quero :)
Quinta-feira, às 13h, na UNESP.
Há três anos disfrutando do que Deus tem feito na ABU!

Ronice Kelmis disse...

"Veio e me alcançou com o seu amor,
em meio aos meus erros,
sabendo quem eu sou.

Veio e me encontrou com o seu perdão,
em meio as minhas culpas,
trazendo salvação"...


Eu também querooo! =D

Gostei do som dele!

Quinta-feira, às 13h, na Unesp.

Vanessa disse...

uhuulll eu quero!!! pode deixar q eu empresto pra quem quiser depois... =P

Quinta feira - UNESP !!