sexta-feira, 30 de março de 2012

Treinamento Local ABU Rio Preto [ #FoiAssim ]

Os ausentes sempre perdem, já dizia um amigo meu!
Nos dias 24 e 25 de março a galera aqui da ABU Rio Preto teve o prazer de estar junto pra aprender mais sobre a Palavra de Deus, os caminhos do movimento e fortalecer amizades.
Tivemos o prazer de receber o apoio da galera da ABU Franca, entre outros!
Foram momentos de:



LOUVOR!

É inexplicável nosso momento de adoração e comunhão com Deus através da música. Sou meio que suspeita pra comentar, pois simplesmente amo musica e as sensações que ela traz. Não estou falando apenas do som em si, mas do conjunto som e letras realmente inspiradas por Deus. Quando conseguimos cantar não só com o coração (sentimos que a melodia traz), mas também com a mente, é sensacional e realmente aumenta nossa comunhão e gratidão a Deus.







COMPARTILHAR!

Cada oficina e cada exposição foram muito bem preparadas e realmente mostrou o nosso dever, como filhos de Deus, nesse mundo. Vivemos nesse mundo, e é nele que temos que fazer a diferença, dia após dia. E por mais que às vezes pareça difícil, Deus está nos ensinando através da sua palavra, através da vida de pessoas, através da nossa comunhão com Ele... . Devemos apenas querer aprender!!!







EDIFICAÇÃO!
O Rev. Renato Ribeiro (Igreja Presbiteriana Central) esteve conosco compartilhando mais da Palavra de Deus, e fomos tremendamente abençoados.









Agora, quanto aos momentos de comunhão com o povo, tenho apenas uma coisa a dizer... nesses momentos gostaria que o mundo fosse um pedacinho só que coubesse todos aqueles que passaram pela minha vida sem termos que nos separar ou viajar horas e quilômetros para revê-los...hahahahahaha







             COMUNHÃO!


 Como foi..nas palavras de Amanda Mubarak, ABU Franca:


"Não tenho como expressar a minha gratidão a Deus pelo Treinamento Local da ABU em São José do Rio Preto/SP, nos dias 24 e 25/03/12. Foram dias que valeram a pena e sempre estarão em minha memória. Aprendi  muito durante esse tempo; tivemos oficinas, exposições bíblicas, músicas, dentre outras atividades; mas antes de tudo, foram pessoas que fizeram desse treinamento um momento muito especial. Cada sorriso, cada conversa, cada oração, cada choro... tudo isso me motivou ainda mais a continuar servindo a Deus em sua obra. Conversando com algumas pessoas após o treinamento, pude perceber que o mesmo foi marcante não apenas pra mim, mas, com certeza, Deus marcou muitos outros corações durante esse final de semana, e, diante disso, eu só posso dar graças a Ele por tudo que permitiu acontecer ali."


Então é isso, quem não foi...NÃO PERDE O RESTO! :)
Oremos para que tudo o que foi aprendido nesses dias inunde nossas práticas! Oremos pela liderança e pela ABUB como um todo! :)

:))




Lídia Maria Rodrigues (ABU Sto André, com o coração de ABU Rio Preto)
Amanda Mubarak (ABU Franca)
Aline Gomes (ABU Rio Preto)

Nenhum comentário: